Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
IDENTIFICAÇÃO POLÍTICA E SIGNIFICAÇÃO DA EXPERIÊNCIA ESCOLAR: O CASO DE PROFESSORS E PROFESSORAS HOMOSSEXUAISIdentificação política e significação da experiência escolar: o caso de professores e professoras homossexuais no Ensino Básico
Documento
http://p. 1-22.
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Maria de Lourdes Ramos da Silva
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA PEDAGOGICA (UNOCHAPECO. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Gênero e educação
palavras-chave
Homossexualidade
Identidade Docente
docência
gênero
identificação política
Identidade
identificador BrCris
9eb3713b388a14ad1b6274d6d04fe891
Informação adicional documento
série
2022
Página Inicial
1-22
página final
22
Volume
24
Outro
tem linguagem
Português