área de pesquisa
- "Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório"
- -Marketing Ecosófico-: uma reflexão sobre o Marketing Ambiental à luz dos conceitos de ecosofia, rizoma e agenciamento de enunciação
- ESTRATÉGIA PÚBLICA DE GESTÃO AMBIENTAL: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS PÚBLICOS
- Fatores Determinantes de Marketing Ambiental na Visão de Publicitários Brasileiros
- Fernando Pontes
- Gestão Ambiental na Educação: Um estudo sobre os fatores que afetam o comportamento ambiental de professores do ensino médio, na cidade de Floriano-PI
- Gestão Ambiental no Turismo: Um estudo sobre a conscientização ambiental no setor hoteleiro
- Gestão de resíduos sólidos: um estudo da conscientização ambiental em uma cidade do Brasil
- Inge Andrea Niefer
- José Ivam Pinheiro
- Maria Silvia Santos Fiuza
- Neusival Antonio Spagnol Junior
- O Marketing Ambiental e a Teoria Ator-Rede: investigando os processos psicossociais do pós-consumo da plataforma "Reciclar pelo Brasil".
- O NEGÓCIO MARKETING VERDE - O GANHO DE IMAGEM NA RELAÇÃO EMPRESA X MEIO AMBIENTE
- Padronização de Resíduos Sólidos: Análise Comparativa entre dois hotéis na região metropolitana do Rio de Janeiro
- PENSANDO O MARKETING AMBIENTAL POR MEIO DE CARTOGRAFIAS PSICOSSOCIAIS: ECOSOFIA, RIZOMA E AGENCIAMENTOS DE ENUNCIAÇÃO
- Perspectiva ambiental de utilização do gás natural em Natal: o caso do setor de transportes públicos urbanos
- Rose Meire Penha Revorêdo de Macêdo
- Sustentabilidade e Cadeia de Valor e Visão do Consumidor sobre os Valores Socioambientais da Organização e sua Influência em Ganhos Econômicos Empresariais