área de pesquisa
- A centralidade da Educação Ambiental no Projeto Pedagógico institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA
- A formação teórico-prática na formação do bacharel em direito: a percepção dos discentes
- A percepção dos agentes sociais envolvidos na construção do projeto político-pedagógico da Escola Aluísio Pinheiro Ferreira, Rolim de Moura, Rondônia
- Ana Lídia Cardoso do Nascimento
- Autoformação do Gestor Acadêmico
- AVALIAÇÃO E QUALIDADE NO CURSO DE PEDAGOGIA: OS RESULTADOS DO ENADE DAS UNIVERSIDADES PRIVADAS DA CAPITAL PAULISTANA
- Carlos Augusto Petersen Parchen
- Claudio Henrique Soares
- Construindo conceitos sobre ciência: uma reflexão de valores
- Criança e Adolescente: Sujeitos de que? Um estudo sobre políticas públicas e controle social no município de Adamantina - SP
- Da escola ao cinema, pelas trilhas de um projeto
- Diogo Marangon Pessotto
- Edilazir Lopes da Cunha
- Educação, Filosofia e Qualificação: por um filosofar pautado no devir espanto-análise-reflexão-crítica- ação criativa
- Empreendedorismo e inovação na educação profissional - o que dizem os egressos do projeto INOVA
- GESTÃO ESCOLAR: IMPLICAÇÕES PARA UM ENSINO DE QUALIDADE.
- Janete Gomes
- Karime Smaka Barbosa
- Luciano Ferraz Servantes
- Núcleo de Prática Jurídica: contribuições na formação do bacharel em Direito sob a ótica dos egressos.
- O projeto pedagógico no ensino superior de turismo
- Perfis, opiniões e expectativas dos ingressantes e concluintes do curso de administração de uma Universidade privada de São Paulo
- PROUNI sob a ótica dos egressos de uma Instituição de Educação Superior privada: um estudo exploratório
- Pós-graduação Lato Sensu: um estudo das causas da evasão nos cursos do Instituto Federal, Ciências e Tecnologia de São Paulo-IFSP
- Rosalina Neves Presser
- Rosana de Sousa Pereira Lopes
- Sônia Claudia Almeida Pinto
- Tecituras, urdiduras e lançadeiras do curso de pedagogia: leituras das Diretrizes Curriculares Nacionais e as interpretações dos professores universitários à luz do pensamento complexo
- Vitor Ferreira Lino