área de pesquisa
- A concepção de ciência dos egressos do curso de Ciências Biológicas Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas: rupturas e tencionamentos
- Ana Paula Rodrigues Magalhães de Barros
- Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de Ensino no período de 2010 a 2012
- AS VANTAGENS DO MODELO DE VAN HIELE NO ENSINO DE GEOMETRIA
- Ações institucionais para redução da evasão na UTFPR e no campus Medianeira: entre o pactuado e o concretizado
- Contribuições de um micromundo composto por recursos do GeoGebra e da coleção M³ para a aprendizagem do conceito de volume de pirâmide
- Ensino Médio no Semiárido: análise do perfil do estudante em isolamento social
- Lui Nörnberg
- O processo de Ensino e Aprendizagem matemático dos alunos com transtornos do Espectro Autista nas Séries Iniciais: Trabalho colaborativo entre professor de AEE e o professor regente
- Percepção de estudantes universitários da área tecnológica em relação ao uso da dança de salão "sertanejo universitário" no lazer