área de pesquisa
- A (dis)simetrização na alfabetização inicial e sua possível associação com variáveis linguísticas e cognitivas
- A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E SEU POTENCIAL PREDITIVO DE AQUISIÇÃO E APRENDIZADO DA LEITURA E DA ESCRITA
- A Expressão da Quantificação nas LÃnguas Naturais
- A PROSÓDIA COMO ELEMENTO CONSTITUTIVO DA FLUÊNCIA
- Avaliação da consciência sintática e de suas relações com variáveis cognitivas no âmbito das discussões sobre a predição de aprendizado inicial da leitura e da escrita
- AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DO SOFTWARE LEGERE NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM ESCOLARES COM DIFICULDADE NO APRENDIZADO INICIAL DA LEITURA E DA ESCRITA
- AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCATIVO PARA CRIANÇAS COM ATRASO NO DESEMPENHO INICIAL DA LEITURA E DA ESCRITA
- Avaliação de Softwares Educacionais indicados ao Aprendizado da Leitura e da Escrita em Escolares do 3º Ano do Ensino Fundamental.
- COMPETÊNCIAS PREDITORAS DA ALFABETIZAÇÃO: FOCO NA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
- Da ação à linguagem na interação criança-criança: um estudo de construção
- DIFICULDADES ACENTUADAS DE APRENDIZADO: RASTREIO E POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÃO.
- EFEITO DA FREQUÊNCIA DAS PALAVRAS NA LEITURA ORAL DE PALAVRAS POR ESCOLARES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- EFEITOS DE EXTENSÃO E REGULARIDADE NA LEITURA ORAL DE ESCOLARES DO 2º AO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
- EPISTEMOLOGIA ENUNCIATIVA NA CLÍNICA FONOAUDIOLÓGICA DO AUTISMO
- ESTUDO SOBRE O “VOT” NA AQUISIÇÃO DAS PLOSIVAS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO
- FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 2º ao 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
- Larrissa Cristina Berti
- Memória da Trabalho, Referenciação e aprendizado ulterior em leitura e escrita
- O ESPELHAMENTO NO PROCESSAMENTO VISUAL DE ESTÍMULOS GRÁFICOS E SUA POSSÍVEL ASSOCIAÇÃO COM VARIÁVEIS LINGUÍSTICAS E COGNITIVAS
- Relationship between speech production and perception in children with Speech Sound Disorders
- Ronei Guaresi
- TONGUE MOVEMENT IN CONSONANT CLUSTER REDUCTION IN BRAZILIAN CHILDREN WITH PHONOLOGICAL DISORDER: DURATION AND TONGUE DISPLACEMENT MEASURES
- TÉCNICA DE IDENTIFICAÇÃO DA TAXA DE CONVERSÃO GRAFOFONÊMICA COMO INDICADOR DE COMPREENSÃO LEITORA