área de pesquisa
- As contribuições do PIBID no desenvolvimento profissional de professores da Educação Básica
- Concepções do ensino de geometria- um estudo a partir da prática docente
- Elena Campo Fioretti
- Elisa Carneiro Santos de Almeida
- Estágio Supervisionado na formação docente: uma perspectiva prática reflexiva
- Formando os formadores: uma análise dos programas de formação continuada dos especialistas em educação do município de São Paulo 1989-1996
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
- Formação continuada do Professor da Educação Infantil
- Identidade e representação da profissão docente: uma análise a partir de um personagem/professor da literatura brasileira
- José Rubens Lima Jardilino
- Judith Ferreira da Silva
- O ensino contextualizado de botânica: uma alternativa para os jovens camponeses do 2° ano do ensino médio da Escola Família Agrícola Padre Eliésio dos Santos em Ipueiras - CE
- Ouvindo professores da pré-escola sobre a sua formação continuada: estudo de caso na Rede Municipal de Jandira; (
- Políticas de formação de professores no Brasil : um estudo sobre o PIBID na região dos Inconfidentes – MG.
- Por um projeto de EJA para Divinópolis/MG: Memórias de professores e formação em esfereas (também) políticas
- Profissão docente: Conflitos e contradições na construção de uma docência periférica
- Relações pedagógicas socialmente compartilhadas entre bolsista de iniciação à docência pibid pedagogia e professora colaboradora: elementos formadores da atuação docente nos anos iniciais do ensino fundamental
- Rosangela Martins Carrara
- Silvany Bastos Santiago