área de pesquisa
- "A qualidade dos serviços bancários sob a ótica dos clientes e usuários"
- Análise das Expectativas e Percepções dos Segmentos de Turistas da APA de Jericoacoara: Uma Abordagem Baseada em Variável Subjetiva
- Análise do processo decisório em compra de imóveis residenciais
- As Variáveis que Influenciam na Satisfação de Clientes de Serviços de Restaurantes na Cidade de Francisco Beltrão - PR
- Avaliação da qualidade de serviços usando uma versão modificada da escala SERVQUAL: uma aplicação em uma concessionária de veículos
- Eduardo Marques Domingos
- Estudo comparativo da qualidade de serviços de instituições de ensino superior de Paranavaí
- Gestão escolar: implicações da avaliação escolar externa para a qualidade do ensino
- Jayme Brener
- Karla Angelica Dantas de Lima
- Mileine Henriques Elias Santiago
- O consumidor dos serviços de saúde da cidade de Belo Horizonte
- Propostas de Esquemas Baseados em CAC e Reserva de Recursos para a Provisão de QoS em Redes Móveis Celulares com suporte ao tráfego multimídia.
- UM EXAME EMPÍRICO DO MODELO DE CONSEQUÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DA QUALIDADE DE SERVIÇOS.