área de pesquisa
- Enquadramento de Números Racionais em Intervalos de Racionais: Uma Investigação com Professores do Ensino Fundamental
- Enquadramento de Números Racionais em Intervalos de Racionais:uma investigação com alunos do ensino fundamental
- Ensino da Matemática em cursos de Pedagogia: a formação do professor polivalente
- Interpretações de estudantes sobre comprimentos de segmentos
- Maria Cristina Sousa de Albuquerque Maranhão
- O impacto de um curso de graduação de professores nas praticas de matemática de sua sala de aula
- Pré-Escola: um estudo a respeito da sobrecontagem na resolução de problemas aditivos.
- Significado Atribuído às Relações - chegar antes de - e - não chegar depois de - por alunos do Ensino Médio
- Um estudo de numeração com alunos de 6 a 7 anos da rede municipal de Santo André
- Um estudo de áreas com alunos da 6ª série do ensino fundamental
- Um Estudo sobre Inequações: Entre alunos do Ensino Médio
- UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEPÇÕES DE TEMPO
- Uma intervenção didática para a aprendizagem do significado amplo da relação de ordem 'chegar anres ou junto de'com alunos de 5a a 8a séries