área de pesquisa
- "A MULHER NO MERCADO": NARRATIVA DE SOFRIMENTO E DENÚNCIA POSTADA NO BLOG DE UMA MULHER COM CÂNCER DE MAMA
- "De lagarta a borboleta": Protagonismo de mulheres com câncer de mama em redes sociais
- "O inglês veio me perseguindo": posicionamentos identitários de adultos aprendizes de inglês em narrativas emergentes em entrevistas de pesquisa
- A construção da mulher em múltiplos contextos: metarreflexividade nos paradigmas da performance, da microrresistência e da agência
- Cinara Monteiro Cortez
- Clarissa França Higgins de Carvalho e Souza
- Construções do eu e do outro: múltiplos olhares sobre o autismo no contexto da família
- Da Libras para o Português escrito: mediação fonoaudiológica na coconstrução da re(con)textualização da narrativa de uma adolescente surda
- Dra. Maria das Graças Dias Pereira
- Elementos da Narrativa Policial na Ficção Intimista de Reynaldo Moura
- Elementos Essenciais e Não essenciais da Narrativa
- Famílias e construção da identidade social dos moradores de Vila Rosário
- Interação em sala de aula em Libras e Português com experiências transidiomáticas: enquadres de professor e alunos surdos e ouvintes.
- Juliana Cristina de Andrade
- Marília Araujo Fernandes
- Mães em Movimento: construção narrativa sobre agência em rede para inclusão de estudantes disléxicos em esferas educacionais
- Narrativa, escrita e a construção de identidades na produção de textos de alunos do ensino fundamental da rede pública.
- NARRATIVAS DE AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E DE MORADORES DE VILA ROSÁRIO: PRÁTICAS PROFISSIONAIS E DISCURSIVAS NO ATENDIMENTO À TUBERCULOSE
- Narrativas de conflito com alunos surdos e intérpretes de Libras nas relações com a família, a escola e atividades profissionais
- Narrativas de deslocamento de estudantes de intercâmbio no interior de Minas Gerais: construções identitárias de entre-lugar sociocultural,
- Narrativas de experiências de jovens universitários com dislexia: Construções de si e do outro nos contextos da escola e da família
- Narrativas sobre Conflitos e Micropoderes em Atos de Interpretação Simultânea de Língua Brasileira de Sinais no contexto escolar bilíngue
- O role-playing game como proposta pedagógica de co-construção de histórias no contexto da surdez
- QUE ESCOLA É POSSÍVEL?: GERANDO ENTENDIMENTOS SOBRE OS DESAFIOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA EM UMA ESCOLA PÚBLICA NA FAVELA
- Surdez, família e mediação profissional: Grupo focal na coconstrução de conhecimentos e agentividade