área de pesquisa
- A construção da identidade das editoras pelas 1ªs capas: Record e Cosac Naify
- A construção de identidade da marca Lino Villaventura
- A construção do herói no percurso narrativo da HQ 300 de Esparta - Do dever à vitória: uma jornada
- A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA EM DISCURSOS VISUAIS CONTEMPORÂNEOS: UM ENSAIO DE ANÁLISE SEMIÓTICA.
- A força visual no sincretismo da revista Gula
- Abordagem semiótica da comunicação mercadológica - convergências e divergências de sentido e a emergência de um modelo
- Adélio Gonçalves Brito - Lelo Brito
- Arraiá na Tela: a construção midiática da cultura junina em Sergipe
- As estruturas sêmio-narrativas dos contos de fada e maravilhosos no sincretismo verbo-visual do livro infantil.
- Brastemp: Análise Semiótica das manifestações comunicativas da marca
- Comunicação e valores do masculino. A construção da identidade na relação entre o corpo e moda
- Corpo re-moto controlado(r)
- design da informação: A construção pelos jornais da imagem da polícia carioca.
- Estetização do corpo na mídia impressa: identidade e representação na contemporâneidade
- Figuratividade do número e simulacros do IBGE na mídia impressa
- Fluxo, Corpo e Percepção na Comunicação Digital
- Ligia de Oliveira Sales
- Metodologia Intersemiótica No Ensino de Educação Artística
- Nardim nas armações enunciativas de sua produção: décadas de 70 e 80.
- Novela das oito e suas estratégias de textualização. Terra Nostra: a saga ressemantizadora.
- O mundo de Constantine. Um estudo semiótico do efeito digital no texto fílmico.
- Paixões, Pecados, Picardia, e Poesia na Publicidade Radiofônica
- Pelotas (re)vista: a Belle Époque da cidade através da mídia impressa
- Por uma semiótica do olhar (arte, história, educação)
- Qualidade em televisão
- Ressemantizações mitológicas nos quadrinhos: estudo semiótico de Conan, O Bárbaro
- Sincretismo de sitemas nas primeiras páginas da Folha de São Paulo e agora São Paulo
- Sombras da justiça no cinema hollywoodiano
- Vitrina construção de encenações