área de pesquisa
- A ecologia integral como ferramenta de reflexão e aprendizagem na educação em ciências da natureza
- A IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO BRASIL
- A REPERCUSSÃO DA PRÁTICA DA QUADRILHA NO APRENDIZADO DE FISIOLOGIA ENDÓCRINA
- Alyson Luiz Santos de Almeida
- Andrea Martins Cantanhede
- Análise da produção acadêmica brasileira a respeito do tema ¿livro didático de biologia e a evolução biológica¿
- APRENDENDO BIOLOGIA NO ENSINO SEMIPRESENCIAL DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM A AJUDA DE MAPAS CONCEITUAIS
- Conceitos unificadores na Biologia e em seu Ensino
- Dalva Neta e Zanina
- Dayane Pestana Pereira
- ESCRITA DE RESUMOS A PARTIR DA LEITURA DE IMAGENS NO PROEJA: UMA PROPOSTA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR ARTICULANDO PORTUGUÊS E BIOLOGIA
- Eugênio Pacelli Nunes Brasil de Matos
- Flora lenhosa no paisagismo de escolas públicas: percepção dos gestores sobre a escolha das espécies e do seu potencial didático
- Fábio Campos Coutinho
- Jose Araujo Amaral
- Kelly Jaqueline Alves
- Leandro Afonso da Silva
- María Elena Infante-Malachias
- Mediação na Sabina - Escola Parque do Conhecimento : um estudo sobre os discursos dos mediadores
- Melissa Vieira Leite
- Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da UnB: reflexões sobre a formação de professores- pesquisadores
- MOVELCÓPIO: MICROSCÓPIO DE BAIXO CUSTO UTILIZANDO DISPOSITIVO MOVÉLNO ENSINO DE BIOLOGIA
- Namir Gabriely Matos Lopes
- Natália Ferreira Dias
- Nívea Maria Pacheco
- PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE DUAS ESCOLAS DE MINAS GERAIS ACERCA DO TEMA BIOÉTICA ANIMAL
- PRODUÇÃO DE JORNAL COMO RECURSO DIDÁTICO EM AULAS DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
- Rosana Carina Flores Cardoso
- Smartphone como ferramenta potencializadora de atividades em grupo no ensino de Biologia
- THIAGO LAURENTINO DE ARAÚJO
- ¿Es la interdisciplinariedad un enfoque presente en la práctica educativa del profesor de Biología?
- Ítalo Társis Ferreira de Sousa