área de pesquisa
- A PRODUÇÃO DA LEGITIMIDADE E DA CREDIBILIDADE NO DISCURSO PROPAGANDÍSTICO DE DILMA ROUSSEFF NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010.
- Alessandro Alves da Silva
- Anderson Braga do Carmo
- Colcha de Retalhos: entrelaços de vidas de mulheres empreendedoras
- Discurso sobre o sujeito executivo na mídia: encapsulamentos anafóricos e catafóricos que não encapsulam apenas partes do texto
- DISCURSO, GOVERNAMENTALIDADE E O SUJEITO EXECUTIVO NA MÍDIA.
- Dr. Pedro Luis Navarro Barbosa
- Débora Luciene Porto Boenavides
- FORA DO AR, O DEVIR-OUTRO. E, NA MÍDIA, A (D)EFICIÊNCIA EM CENA EM MAIS UM PROGRAMA PARA NORMALIZAR A DIFERENÇA
- Josebely Martins de Souza Costa
- Lilian Salete Alonso Moreira Lima
- Luciana Cristina Ferreira Dias Di Raimo
- METÁFORA E ESPETÁCULO NO DISCURSO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DA MÍDIA
- Navegando pelo discurso político-eletrônico : mutações dos/nos enunciados políticos na internet
- Produção textual na educação básica em tempos de pandemia: enunciados escolares e a interlocução entre professor-aluno
- Programe sua mente e seja bem sucedido, feliz, influente, próspero e saudável : um estudo da persuasão em livros de auto-ajuda
- Ronaldo Nezo
- Silvia Regina Nunes
- Um corpo de sentidos : discurso, subjetividade e mídia