área de pesquisa
- "A escola sacudida em suas bases": significações produzidas pelo professor do Ensino Superior acerca da inclusão de alunos com NEEs
- A dimensão subjetiva da precarização do trabalho: um olhar a partir da Psicologia Sócio-Histórica sobre a quarteirização no setor têxtil-vestuarista de Blumenau/SC
- A punição corporal doméstica em livros sobre educação familiar no Brasil (1981-2000).
- Arlindo Ferreira Gonçalves Júnior
- Concepções e práticas de psicólogos escolar frente à indisciplina nas escolas mais bem sucedidas de São Paulo.
- Etelma Tavares de Souza
- Flávia Diniz Roldão
- Infância, família e sociedade (GIFS)
- Isadora Juliana Pires de Mattos Macedo
- Jeferson Renato Montreozol
- MEDIAÇÃO AUDIOVISUAL E ATIVIDADE IMAGÉTICA: UM ENCONTRO COM TRABALHADORAS NO CAMPO DA DESIGUALDADE SOCIAL
- Mediação docente como agente facilitador de aquisição de segunda língua em adultos.
- Moriele Córdoba Caramalac
- O ensino superior reduzido à formação para o trabalho amplia a consciência ou o inconsciente? Uma avaliação com a Psicologia sócio-histórica
- Odair Furtado
- Paola Biasoli Alves
- Quando a música entra em ressonância com as emoções: significados e sentidos na narrativa de jovens estudantes de musicoterapia.
- The fake simple exchange between Facebook and its prosumers
- Trabalho e Consciência: vivências de mulheres migrantes e refugiadas em Campo Grande ? MS
- Uma Nova Família de Inversores com Comutação Suave Empregando a Técnica de Grampeamento Ativo
- Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes (VDCA) e educação da afetividade e da moralidade: expressões de sentidos da Palmada na linguagem de desenhos infantis. (https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-011839/pt-br.php)