área de pesquisa
- A fonética e o ensino´-aprendizagem de línguas estrangeiras :teorias e práticas
- A Formação Continuada de Professores de Inglês da Rede Municipal de Maceió
- A prática reflexiva na atuação docente do professores de espanhol
- Alessandra Paola Caramori
- Análise Comparativa De Prefácios De Livros Didáticos Para Ensino Do Francês Como Língua Estrangeira
- Análise de interlíngua na produção escrita dos alunos do curso de Licenciatura em Língua Espanhola da Universidade Federal de Sergipe
- Análises de Necessidades na Formação Inicial de Professores de Francês. Um estudo de Caso: A licenciatura em Português/Francês da Universidade Federal de Sergipe
- Daniela Akie Hirakawa
- Expressão oral em língua espanhola na Universidade Federal de Sergipe : um estudo sobre os fatores positivos, negativos e (des)motivacionais que implicam sua aprendizagem
- Jelssa Ciardi Avolio
- Letícia Lanius
- O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo
- O perfil comunicativo em Francês Língua Estrangeira: entre o concreto e o esperado
- O Trajeto do Francês Instrumental no Brasil: dos Primórdios às Redes Telemáticas
- Priscila Viana da Rocha
- Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês entre mestrandos da área de saúde
- prof. Dr. Givaldo Melo de Santana