área de pesquisa
- "Intercalação, (Meta)Enunciação e Autoria: Uma Análise Textual-Discursiva da Interposição".
- A aquisição da concordância nominal de número no português brasileiro: um parâmetro para a concordância nominal
- A Aquisição de Verbos Perceptivos e Causativos e a Teoria da Mente.
- A constituição do discurso coeso: um estudo evolutivo da produção oral e escrita
- A emergência da fonologia na fala típica e atípica decorrente da síndrome de Down: o papel dos templates
- A gradação em narrativas infantis
- A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental
- A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
- Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de Aquino
- Ana Luiza de Souza Couto
- Aquisição das consoantes róticas no Português Brasileiro e no Espanhol: um estudo comparativo
- Bruna Ribeiro Viraqué
- Carolina Cardoso Oliveira
- Cláudia Adriana Souza Santos
- Concordância nominal de número na fala infantil : análise variacionista
- Consciência fonológica e ortografia: ensino dos grafemas s e ss em contexto intervocálico
- Fernanda Mendes
- Gramaticalização do passé composé em narrativas orais: um estudo de caso
- Greyce Mara Alves Mesquita
- Grupo de Pesquisa Ferdinand de Saussure
- Guilherme Duarte Garcia
- Gustavo Andrade Nunes Freire
- José Sueli de Magalhães
- Larissa Seabra Toschi
- Leonor Simioni
- Liliana Gruppi Afonso Moretti
- Lourenço Chacon Jurado Filho
- Margareth de Souza Freitas Thomopoulos
- Maria do Carmo Rodrigues Barbosa
- Marilene Gomes de Sousa
- Marlete Sandra Diedrich
- Mirian Rose Brum-de-Paula
- O papel das interfaces na identificação do complementizador como núcleo recursivo na aquisição inicial do português
- Produção de Oclusivas mais Líquida Não-Lateral e Consciência Fonológica na Fala de Crianças em Aquisição da Linguagem: Análise pela Geometria de Traços.
- Rejane Maria de Araujo Ferreira
- Sertões e Pluralidades
- Tania Mikaela Garcia Roberto
- TROCAS CATEGORIAIS DE NOMES E VERBOS NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA DO PORTUGUÊS BRASILEIRO POR SURDOS