área de pesquisa
- A AVALIAÇÃO E OS DESAFIOS DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NO ENSINO MÉDIO ESTADUAL DE RÔNDONIA: ENTRE AS AÇÕES PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS AVALIATIVAS
- A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
- A FORMAÇÃO DOCENTE E A SUA RELAÇÃO COM O SAGRADO
- Ana Paula de Oliveira Scherer
- Análise das Competências dos Docentes da Área de Reabilitação: um estudo de caso
- Carla Fernanda Nolli
- Como aprende quem ensina: análise de experiências de formação continuada
- Cristina de Oliveira Maia
- Cássia Custódio Simões
- Cíntia Caldonazo Wendler
- Educação CTS e o Ensino de Ciências da Natureza nas Propostas de Formação Continuada de Professores dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo: análise das laudas formativas.
- Flaviane Lopes Siqueira Salles
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: OS SABERES DOCENTES NA CONTEMPORANEIDADE
- Janíbia Fernanda Costa de Oliveira
- Karla Ribeiro Alvin
- Maria Odete Calheiros Pena
- Mary Simone Paixao de Araujo Souza
- Necesidades formativas docentes para la enseñanza en entornos virtuales de aprendizaje: contexto de una universidad brasileña
- O cotidiano do coordenador pedagógico na visão da complexidade: práticas de formação continuada no cenário da educação infantil.
- O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
- Roda de conversa como metodologia para para partilha de saberes docentes
- Thielide Veronica da Silva Pavanelli Troian