área de pesquisa
- A designação Premiun no Café Brasileiro: Um estudo com consumidores no mercado de Salvador - BA
- A influência do gênero musical de propagandas de supermercado na percepção do preço praticado
- A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE FOOD TRUCK (HAMBÚRGUER) DE SALVADOR
- As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
- BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJO E PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
- Compras em sites de compra coletiva, um estudo de comportamento de compra
- Daniel Kamlot
- Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion.
- Dênio Almeida Carneiro
- Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista
- Flavia Angeli Ghisi Nielsen
- Mapeamento Conceitual das Estratégias de Marketing no Varejo de Pequeno Porte
- Marcelo Augusto Menezes Deluca
- Maria Paula Barcellos de Carvalho
- Marta Catarina Kasznar Feghali
- Motivações para a compra em abiêntes virtuais
- O futuro do varejo fast-fashion no Brasil: um estudo de cenários para a moda brasileira em 2027 nas visões competitiva e de consumo
- O papel do marketing na consolidação de marcas: Um estudo de caso do NESCAU
- O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações
- O tenant mix e a gestão dos shopping centers brasileiros: um estudo experimental
- O uso das redes sociais na comunicação de moda: um estudo na pequena e média empresa
- Paulo Roberto Peixinho Lima
- Plano de negócios para o empreendimento Games Academy
- Prof. Dr. Francisco Javier Sebastian Mendizabal Alvarez
- Renata Cabral Gianotti
- Rodrigo Isidoro Oliveira
- Rosani Paiva Ariosi
- Serviços e Satisfação: O Caso dos Supermercados de Teresina
- Tatiana Ferrara Barros
- Vera Lucia da Silva Azeredo Pereira Barretto