área de pesquisa
- A influência do Canal de Distribuição na imagem de marca de consumo e seus reflexos no brand equity e autenticidade de marca
- A percepção de valor do ambiente eletrônico de agências de turismo e seu impacto na decisão de compra
- A RELAÇÃO ENTRE SATISFAÇÃO E RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS E DE INTENÇÃO DOS CONSUMIDORES: OS EFEITOS INDIRETOS DO ENVOLVIMENTO E REPUTAÇÃO
- Aleixo Fernandes
- Ana Amelia Menezes Almeida Andrade
- Andres Rodriguez Veloso
- Autenticidade de Marca: Desenvolvimento e Validação de uma NOva Escala a Partir do Consumidor
- BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO: A FORÇA NO ENGAJAMENTO E NA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
- Christian Gomes e Souza Munaier
- David Barros Rodrigues
- Diego Domingues Moreno
- Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso
- Iara D'Ávila Zorzal
- José Leonardo de Araújo
- Juliana Conceição Noschang da Costa
- Maximiliano Gonetecki De Oliveira
- Modelo de Consumer-Based Brand Equity de Foz do Iguaçu
- Modelo de Sistematização e Integração da Inteligência de Mercado ao Front-end do Processo de Desenvolvimento de Produtos.
- O EFEITO DA COMPORTAMENTO DO LÍDER E DA MOTIVAÇÃO DOS VENDEDORES SOBRE O DESEMPENHO EM VENDAS
- O Impacto dos Grupos de Referência, da Distorção Seletiva e da distribuição do Tempo Discricionário no abandono do Consumidor de Atividade Física em Academias
- Paulo Cesar Lopes Pereira
- PROPAGANDAS HARDSELL: PROPOSIÇÃO E TESTE DE UM MODELO INTEGRATIVO
- Proposta de Um Modelo de Brand Equity baseado no Concumidor (CBBE)
- The Genuine Handmade: How the Production Method Influences Consumers Behavioral Intentions through Naturalness and Authenticity
- The mediator role of sales force management capability on the relation between market orientation and financial performance
- Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais
- Validação empírica do modelo de antecedentes da confiança no comércio eletrônico
- ¿Eu é que não Ponho meu Cartão de Crédito aí!¿: Um Estudo dos Antecedentes da Lealdade no Contexto On-lines