área de pesquisa
- "De lagarta a borboleta": Protagonismo de mulheres com câncer de mama em redes sociais
- . A mediação de uma intérprete educacional de Libras na inclusão de um aluno surdo do primeiro ano do ensino fundamental em aulas de inglês de uma escola municipal do Rio de Janeiro
- A construção da mulher em múltiplos contextos: metarreflexividade nos paradigmas da performance, da microrresistência e da agência
- A consulta pediátrica de pacientes com TDAH: a negociação de identidades em situação de conflito
- APRESENTAÇÃO. O legado de Goffman aos estudos da interação social.
- As emoções em Libras: uma análise da conversa entre Youtubers
- Conarração em reunião pedagógica: A relação família-escola no contexto da avaliação da aprendizagem
- Construções de entre-lugar sociocultural de professores brasileiros e ingleses no processo de implementação de um novo currículo em uma escola internacional
- Construções do eu e do outro: múltiplos olhares sobre o autismo no contexto da família
- Da Libras para o Português escrito: mediação fonoaudiológica na coconstrução da re(con)textualização da narrativa de uma adolescente surda
- Dra. Maria das Graças Dias Pereira
- Implementação de um projeto de ensino de inglês nas escolas da rede municipal do Rio de Janeiro: vozes e discursos em contraponto.
- Interação em sala de aula em Libras e Português com experiências transidiomáticas: enquadres de professor e alunos surdos e ouvintes.
- Interação, tecnologia e mobilidade urbana: atividades e ações em multiparticipação no Twitter e Facebook
- Narrativas de deslocamento de estudantes de intercâmbio no interior de Minas Gerais: construções identitárias de entre-lugar sociocultural,
- Narrativas de experiências de jovens universitários com dislexia: Construções de si e do outro nos contextos da escola e da família
- O Code-Switching na Perspectiva da Intercompreensão: Interações em chat plurilíngue no projeto Galanet
- OS ESTILOS CONVERSACIONAIS DO REPÓRTER AÉREO NO CONTEXTO DE RÁDIOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
- Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
- Processos de categorização na seleção de secretárias executivas:A fala-em-interação de uma ?gatekeeper?
- Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,