área de pesquisa
- A estruturação do processo de auto-avaliação de Instituições de Ensino Superior: Uma contribuição para Gestão Educacional
- A Formação do Cirurgião-Dentista e os Serviços Públicos de Odontologia - Estudo de Um Caso
- A Qualidade em Serviços na Perspectiva do Cliente Interno: Estudo de Caso de Uma Unidade de Alimentação e Dietética de um Hospital Público de Ensino
- A Qualidade em Serviços: uma Revisão Analítica e uma Proposta Gerencial
- An analysis of gender differences and perception of influential criteria for the quality of urban bus transportation: Evidence from Brazil
- Angelo Cortez Neto
- Análise da Gestão por excelência "FNQ" para o aumento da competitividade no setor de varejo.
- Aspectos inovativos do turismo em Belém do Pará : é possível clusterizar ?
- Assessing service quality in language schools: a multicriteria approach
- Avaliação da qualidade de serviços em escolas de idiomas segundo a percepção dos alunos
- Avaliação e classificação da qualidade de meios de hospedagem segundo a percepção dos hóspedes
- Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
- Carlos Roberto Juliano Longo
- Desenvolvimento e teste de um modelo para mensuração da qualidade de serviços prestados pelo setor de infraestrutura de TI
- DINNERPERF: um modelo para avaliação e classificação da qualidade de serviços em restaurantes segundo a percepção dos clientes.
- E-TQUAL: Um modelo para identificação de fatores que influenciam a qualidade de serviços de e-tailing
- Gestão da Qualidade de Serviços em Centros de Fitness : Proposta de um Modelo Conceitual Específico para Avaliação da Qualidade de Serviços em Centros de Fitness no Rio de Janeiro
- Gestão da Qualidade de Serviços: Modelo Conceitual específico para avaliar Qualidade de Serviços em Centros de Fitness no RJ
- Gildênia Pinto dos Santos Trigueiro
- Harley dos Santos Martins
- Hospitais com características organizacionais diferenciadas: Aplicação do QFD nos serviços de fisioterapia.
- Josias de Oliveira França Filho
- MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM RESTAURANTES FAST FOOD
- O Ensino de Engenharia como uma Atividade de Serviços: a Exigência de Atuação em Novos Patamares de Qualidade Acadêmica
- Programas de Qualidade Total e Educação: Reflexões sobre a Utilização de seus Princípios no Ensino de Engenharia.
- Programas Participativos: da manufatura aos serviços - um estudo de suas principais características e contribuições para a qualidade em serviços
- PROPOSTA DE MODELO PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR PEQUENAS EMPRESAS DE USINAGEM E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
- Qualidade em serviços : uma proposta de determinação de parâmetros /
- Qualidade, Sustentabilidade e FCS o caso de uma IES Privada no Brasil
- Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários
- QUALYSAAS: UMA METODOLOGIA PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SOFTWARE COMO UM SERVIÇO
- Rafael Alfonso Brinkhues
- Renata Jorge Vieira
- Service Quality Relevant Attributes Towards a Future Excellence Based Fitness Centre Classification in Rio de Janeiro
- Um modelo de autoavaliação para Instituições de Ensino Médio: uma contribuição para a gestão educacional
- Um modelo para avaliação da qualidade de serviços em emissoras de televisão segundo a percepção dos anunciantes
- Um modelo para avaliação da Qualidade de Serviços Hospitalares
- Um modelo para avaliação da qualidade em serviços de transporte público urbano realizado por ônibus segundo a percepção dos usuários
- Um modelo para avaliação e classificação da qualidade em serviços de suporte de Tecnologia da Informação
- Uma abordagem multicritério para a avaliação e classifcação da qualidade do transporte público por ônibus segundo a percepção dos usuários
- UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS
- What are the factors that most affect service quality in fast-food restaurants?