área de pesquisa
- "MAS ELES TINHA QUE PÔR TUDO AÍ, Ó! ISSO TÁ ERRADO, UAI... SEIS... EU VOU MANDAR UMA CARTA PRÁ LÁ, QUE ELE NÃO TÁ FALANDO DIREITO, NÃO!": Mulheres em processo de envelhecimento, alfabetizandas na EJA, apropriando-se de práticas de numeramento escolares
- Alfabetização de jovens, adultos e idosos em diálogo com Paulo Freire: uma experiência em tempos de pandemia
- Alfabetização na EJA e os indicadores do INAF: um olhar frente às práticas pedagógicas
- Cícera Jussimara da Silva Oliveira
- Eliana de Oliveira Teixeira
- Envelhecimento ativo e Age-Friendly University: experimentos educacionais na Irlanda e no Brasi
- Flávia Cristina Duarte Pôssas Grossi
- Helen Karine Araújo Pereira
- Marcos Aurélio da Guerra Dantas
- Maria Alice Fernandes de Sousa
- Motivações que influenciam a permanência de jovens e adultos na escola: o que revelam as narrativas dos estudantes do município de Mutuípe?
- Núcleo de Educação de Jovens e Adultos
- Os diferentes "lugares" que a escola, a leitura, a escrita e aula de Matemática têm na vida de pessoas que estão na Terceira Idade
- Pelos caminhos da docência em Paulo Freire: reflexões sobre as memórias de uma trajetória de esperança
- SABERES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS LEIGAS: MEMÓRIAS ALFABETIZADORAS QUE SE ENTRECRUZAM
- Tayná Victória de Lima Mesquita
- Terezinha de Jesus Amaral da Silva
- TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DA EJAI: NARRATIVAS DE LUTAS E RESISTÊNCIAS