área de pesquisa
- A combinação entre Mindfulness e método ArtSci estimula a criatividade de forma transdisciplinar
- Amauri Betini Bartoszeck
- Anita Lilian Zuppo Abed
- Architectural design of classroom to stimulate learning in Higher Education
- Assessment process in the technical education: how teenager?s students show their emotions in challenging situations
- Daniel de Aguiar Pereira
- Danilo Andrade de Meneses
- Edgar Nogueira Lima
- Eduardo Pimentel da Rocha
- Formação continuada em neurociência: percepções de professores da educação básica
- Fábio Eduardo da Silva
- INVESTIGANDO O EFEITO DO DESLOCAMENTO DO OLHAR: IMPLICAÇÕES PARA O PRINCÍPIO DA ATENÇÃO DIVIDIDA
- José Mário Chaves Rêgo Filho
- Kênia de Oliveira Bueno
- Laboratório de Neurociência do Exercício_LaNEx
- Larissa Zeggio Perez Figueredo
- Leonardo Valesi Valente
- L¿lia Freire Rodrigues de Souza Li
- Marcius Vinícius Gonçalves Correia
- Mariane de Souza Ferreira
- Marlete Vieira
- O impacto do estresse tóxico na aprendizagem de crianças do ensino fundamental, residentes da Maré, como consequência da desigualdade socioambiental a partir de uma análise Ecobiodesenvolvimental
- Priscila de Freitas Lima
- Sara Regina Escorsi Rosset
- Sono e aprendizagem: o que sabem os educadores?
- thaygra severo bernardes
- The Neuroeducational Perspective in an Ecosystem Scope in a Globalized World
- Tiago Cavalcanti de Albuquerque Tabajara
- Toxic Stress Arising from Racial Trauma And its Consequences For education
- Vanessa Gama Goulart
- Veronica Gabriela Ribeiro da Silva
- Érika da Costa Batista