Economia criativa
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
-Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça-
-
A consolidação da Som Livre como empresa líder da indústria da música brasileira a partir de sua adaptação frente às transformações digitais pós-2000
-
A CONSOLIDAÇÃO DA SOM LIVRE COMO UMA DAS EMPRESAS LÍDERES DA INDÚSTRIA DA MÚSICA BRASILEIRA POR MEIO DE SUA ADAPTAÇÃO FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS PÓS 2000
-
A Critique of the Creative Economy, Creative City and Creative Class From the Global South
-
A Música Erudita e o Turismo Cultural: a Orquestra Sinfônica da UCS
-
A Nova Televisão: estratégias, desafios e tendências da distribuição digital não linear no mercado brasileiro.
-
A produção econômica do carnaval dos blocos de rua da cidade do Rio de Janeiro: aplicação dos modelos de mensuração das indústrias culturais e criaitvas
-
A relação das produtoras de audiovisual com o mercado para captação de recursos e oferta de product placement e branded content
-
A utilização do patrocínio como ferramenta de marketing em projetos de cultura e entretenimento ao vivo no Brasil
-
A utilização do patrocínio como ferramenta de marketing em projetos de cultura e entretenimento ao vivo no Brasil
-
Academia Brasileira de Vela : percepção dos alunos egressos
-
Adriana Patricia Fernandes
-
Aline Corso
-
Aline Winckler Brufato
-
As dificuldades enfrentadas pelos empreendedores da Moda no Estado do Rio de Janeiro
-
As tecnologias de informação e comunicação e a inovação na Economia Criativa
-
Carolina Marques Henriques Ficheira
-
Carolina Miranda Bicalho
-
Cidades Inteligentes - o caso da cidade de Búzios
-
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
-
Competências empreendedoras mandatórias para o enfrentamento de um ambiente de crise: uma análise do setor da moda fluminense
-
Conversas produtivas, conectando e desenvolvendo pessoas - um jogo para promover a prática da empatia e o respeito à diversidade: design de informação e educação aplicados à gamificação
-
Criatividade empreendedora: a relevância da criatividade para o desenvolvimento de startups
-
Daniela Maria Rocco Carneiro
-
Economia criativa e desenvolvimento: um estudo sobre a concentração de empresas dos setores de economia criativa na Região Metropolitana do Rio de Janeiro
-
ECONOMIA CRIATIVA: OPORTUNIDADES E GARGALOS PARA O SEU FORTALECIMENTO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
-
Editorial - Diálogo com a Economia Criativa v.5, n. 14 (2020)
-
Editorial do número temático da Revista ADM.MADE - Economia criativa: abordagens interdisciplinares
-
Edson Roberto de Jesus
-
Efeitos da Covid-19 nos festejos juninos da Bahia: os reflexos para os agentes culturais
-
Fruição cultural e frequência a museus: o caso do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC Niterói)
-
Fundos patrimoniais, matchfunding e o blockchains para as artes e a cultura
-
Indústria cultural paulista e seu ecossistema de sustentação financeiro
-
Innovation in the -New Normal Interactions, the Urban Space, and the Low Touch Economy: The Case of Rio de Janeiro in the Context of the COVID-19 pandemic
-
Inovação na gestão de marketing de micro e pequenas empresas familiares do interior de MG
-
Inovação, cultura e sustentabilidade: um estudo sobre a Economia criativa.
-
João Luiz de Figueiredo Silva
-
Marusa Hitaly da Silva Cunha
-
Memória, consumo e economia criativa no continuum semiótico do Combo Café & Cultura
-
Mirella De Menezes Migliari
-
Núcleos criativos: o desafio de desenvolver e viabilizar projetos audiovisuais no Brasil
-
O ser criativo: uma análise do processo de criação no dia a dia de microempreendedores de moda no cenário do Rio Grande do Sul
-
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: propostas de mensuração do valor cultural e econômico dos palcos de pequeno e médio porte na cidade do Rio de Janeiro
-
O VALOR CULTURAL E A IMPORTÂNCIA NO ECOSSISTEMA MUSICAL DOS PALCOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
-
Pandemia, Samba e as Lives de Diogo Nogueira: Desafios de Gestão de Plataformas
-
Pierre Lucena Raboni
-
Plano de negócios para o empreendimento Games Academy
-
Rio de Janeiro brand identity: an analysis of the physical and symbolic dimensions
-
Rio de Janeiro, cultural consumption experiences in the new port area: the Museum of Tomorrow, Rio Art Museum and the National Museum of Fine Arts
-
Sonia Maria Dalcomuni
-
The show must go on: proposals to measure the economic value of Grassroots Music Venues
-
Transformação digital de micro e pequenas empresas de setores criativos: Uma análise dos setores audiovisual, música e publicidade de Juiz de Fora
-
Uncertainty during Covid-19 Outbreak in Brazil: Clashes between the President and Governors
-
VISUALIZAÇÃO DE DADOS: UMA APRECIAÇÃO EVOLUTIVA A PARTIR DE MARCOS HISTÓRICOS
-
Waléria Thábata Roldão Niquini
-
Índice de mensuração da economia criativa: aplicação do IDPEC em Pernambuco.