área de pesquisa
- A formação tecnológica em Gastronomia entre as demandas do mercado e o imaginário estudantil: um estudo de caso.
- A gula de Flusser e o futuro ultratecnológico da comida: entre a ficção científica e a ciência ficcional
- A Sacralização da Marca e a Pirataria: comunicação e sociabilidade nas práticas de consumo de bens piratas
- Antonio Helio Junqueira
- Camila Bezerra Aragon
- Ceumar Gentil Turano
- Cli-fi e narrativas distópicas do futuro
- Comunicação, recepção e consumo - construção de sentidos na arena do popular: a berlinda do Círio de Nazaré como suporte midiático.
- Consumo pós-pandêmico: entre as demandas da consciência e a urgência das necessidades
- Cores caiçaras : memórias, consumos e afetos compartilhados no litoral norte de São Paulo
- Disputas de sentidos na apropriação de imagens históricas: confronto de narrativas sobre escravidão e racismo no Brasil ? o caso ?Maria Filó?
- Everardo Pereira Guimarães Rocha
- Fake News no campo das dietas alimentares e curativas: dilemas e desafios para a educação midiática
- Food porn: imagens, sentidos sociais e virtualização do prazer de comer. Discursos fotográficos
- Pirataria S.A.: circulação de bens, pessoas e informação nas práticas de consumo
- Raça: dimensão interseccional da vulnerabilidade digital no Brasil
- Vulnerabilidades digitais: diálogos e aproximações possíveis com os aportes teóricos barberianos da comunicação