área de pesquisa
- Educação e Relações Étnico-Raciais
- Eliana de Oliveira Teixeira
- Enegrecendo o cotidiano escolar: estudo de caso em uma escola classe de Ceilândia
- ENTRE REINADOS, ENCANTOS E NEGAÇÕES: narrativas de construção de identidade de meninas negras do Malezinho e da Escola Municipal Eugênia Anna dos Santos
- ESCOLA COMO TEMPOESPAÇO DE ATRAVESSAMENTO: ENTRE A GUINÉ CONACRI E O MARANHÃO
- Estudantes negros em Angra dos Reis: descortinando as desigualdades do Ensino Fundamental Regular à Educação de Jovens e Adultos
- Fabianne Nayra Santos Alves
- Fabio Eduardo Cressoni
- Flávia Cópio Esteves
- Imagens de mulheres e crianças afrodiaspóricas: narrativas piauienses para além do museu brasileiro.
- Josadaque Martins Silva
- João Augusto dos Reis Neto
- Juvenilização e enegrecimento da EJA: subproduto socioescolar das políticas de universalização da Educação Básica
- Maria Auxiliadora Oliveira da Silva
- Maríllia Pereira Gonçalves
- MEU CORPO, MEU JEITO: IDENTIDADES E (IN) VISIBILIDADES DE ESTUDANTES AFRO-BRASILEIRAS NO ENSINO MÉDIO NO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA MARILEINE DA SILVA
- Narrativas de mulheres afro-brasileiras: conversas sobre afetos, subjetividades e formação em meio a uma pandemia
- Os contos e os pontos: o lugar do saber e os saberes que tem lugar nas rodas da pedagogia Griô
- Ozias Inocêncio Ferreira
- Prescrições e Silenciamentos nos cadernos de língua portuguesa para Professores/as do ensino fundamental de Salvador do Projeto Nossa Rede: A Educação Das Relações Étnico Raciais e a História e Cultura Afro-Brasileira e Africana na Educação de Salvador de 2015 A 2020
- Renata Waleska de Sousa Pimenta
- Rompendo o epistemicídio: conhecimento em Raça e Cultura e a produção do GT 21 da ANPEd
- Wellington Oliveira dos Santos