área de pesquisa
- A dialógica dos contraditórios na construção da comunicação monoteísta
- A IMAGEM DA BARBÁRIE NA CRISE DO CAPITALISMO CONTEMPORÂNEO (Representações sociais no cinema documentário)
- A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
- A TECNOLOGIA DO IMAGINÁRIO NA CONSTRUÇÃO DO HEROI MORO PELA MIDIA BRASILEIRA NO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
- Alba Cristina da Fonseca de Albuquerque Maranhão
- Alvaro Nunes Larangeira
- Amazonia in the international media: Agents, discourses and power
- Antonio José Pedroso Neto
- Ação coletiva e ato conectivo: dimensões e horizontes das relações entre as ruas e as redes.
- Benetton: sedução sinistra
- Bruna Almeida Paroni
- Da internet como um novelo societal ou uma nova auto-estrada da solidão
- Elza Fátima Rodrigues Santos
- Floriberto Vásquez Martínez
- God save the queer: mobilização e resistência Antimainstream no facebook
- Interação presidencial e o enfrentamento da pandemia Covid-19
- L'America è triste. Costruzione e distruzione del mito del Watergate (Mestrado revalidado pela UNB processo nº23106.007345/2008-14)
- Leopoldo Guilherme Pio
- Maria Eduarda da Mota Rocha
- Maria Inês Almeida Godinho
- Mudança de habitus?: imagens de homens em A Grande Família
- Nuances of the Odebrecht case coverage by the American, Brazilian, Latin American and European media: criminalization of corruption or ideology?
- Paulo Roberto Ramos
- Produção amadora e midiatização: mediação e alteridade
- Quando o Meio Ambiente é a Alma do Negócio: Uma análise das abordagens do meio ambiente na propaganda televisiva brasileira
- Thiago Rodrigues Lima