área de pesquisa
- A construção de um espaço nacional em Los Países Invisibles, de Eduardo Lalo
- A estética vertical de Roberto Bolaño: um caso para a hermenêutica da suspeita
- Amanda Perez Montanes
- Ana Lúcia Gomes da Silva Rabecchi
- Ariadne Costa da Mata
- Bruno López Petzoldt
- Carolina Veloso Costa
- CARTOGRAFIAS DO EXÍLIO E SUAS MANIFESTAÇÕES NA LITERATURA DA AMÉRICA LATINA
- Chayenne Orru Mubarack
- Como se pelos dedos escorresse... uma tese
- Convergências da poesia russa moderna na América Latina dos anos 1960: Nicanor Parra, Boris Schnaiderman, Haroldo e Augusto de Campos
- Cássia Gianni de Lima
- Diana Araujo Pereira
- El cazador de miel (Tensiones entre la tradición y la modernidad en la crónica modernista. Amado Nervo, un caso ilustrativo).
- Francielly Keity Baliana Godoy
- George Lima dos Santos
- Guimarães Rosa e Lezama Lima: vozes da cultura
- Helder Thiago Cordeiro Maia
- Intersecções entre Mito, História e Literatura: relações de gênero em "Los nacimientos", de Eduardo Galeano
- Iracema: a alegoria da mãe gentio(l)
- Joselita Bezerra da Silva Lino
- José Roberto Araújo de Godoy
- Juana Maricel Sanudo Caicedo
- Labirintos da memória - Os espaços para a reconstrução da infância em "El archipiélago" de Victoria Ocampo, "Cuadernos de Infancia" de Norah Lange e "Infância" de Graciliano Ramos
- LABORATÓRIO INTERDISCIPLINAR LATINO-AMERICANO
- Letícia Araújo Brandão
- Literatura como tradução sensorial do mundo: Considerações sobre "Garotas Mortas", de Selva Almada
- Los relatos de Julio Cortázar en el cine de ficción (1962-2009)
- Marcos Piason Natali
- Mateus Barroso Sacoman
- Mauro Nunes de Gaspar Filho
- Monica Maria Rinaldi Asciutti
- Não se sabe sobre o que se inscreve/escreve ou a solidão em ?O afogado mais bonito do mundo?, de Gabriel García Márquez
- O Bildungsroman escrito por mulheres latino-americanas: O Pardal É Um Pássaro Azul (Studart) E Estaba La Pájara Pinta Sentada En El Verde Limón (Ángel)
- O ETHOS PELA HOMONÍMIA: O GRUPO DE BARRANQUILLA E A PERSONAGEM-AUTOR EM CEM ANOS DE SOLIDÃOE VIVER PARA CONTÁ-LA
- Para ser bella hay que sufrir: escrituras y practicas entre Argentina y Brasil.
- Poética da Solidão para além de Cem Anos em Gabriel Garcia Márquez
- REDES DE AFETOS NA NARRATIVA PÓS-DITATORIAL LATINO-AMERICANA CONTEMPORÂNEA
- Talvez o amor se pareça com isso O papel do escritor para J.C. Onetti
- Tiago Guilherme Pinheiro
- Transculturação e heterogeneidade: Caminhos da crítica latino-americana nas obras de João Guimarães Rosa e Juan Rulfo