área de pesquisa
- A compreensão de licenciandos em Química sobre o processo de ensino e aprendizagem
- Alessandra Campos Lima
- Alexandra Epoglou
- APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
- AS DEMANDAS DE CONHECIMENTOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA.
- Betine Diehl Setti
- Bruna Fabiane Baptistella
- Bruna Jamila de Castro
- Concepções de licenciandos de química sobre ciência- tecnologia- sociedade e ensino de C-T-S
- Glória Maria Duarte Cavalcanti
- Hayla Emanuelle Torrezan
- LETRAMENTO INCLUSIVO: possibilidades na perspectiva histórico-cultural
- Manoelito Costa Gurgel
- O currículo de formação de professores das séries iniciais: dialogando com as questões culturais
- O QUE TEM SIDO PRODUZIDO EM TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE CONCEPÇÕES CTS EM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
- Os argumentos de licenciandos em Biologia sobre o uso do conceito de raça para seres humanos em uma sequência de ensino investigativa
- Renato Barboza
- Robledo Lima Gil
- Rodrigo Claudino Diogo
- Sandra Jaqueline Salvador dos Santos
- Simone Alves de Assis Martorano
- Tecnologias da Informação e da Comunicação na formação didático-pedagógica de licenciandos da UFPel
- Valéria Cordeiro Fernandes Belletati