área de pesquisa
- 'What drives one to buy on impulse?' A qualitative study with a Portuguese sample
- A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor: Uma análise comparativa aplicada à educação superior.
- A Influência dos Valores do Trabalho no Consumo: Empregado Comprando de Empregador.
- A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor : um estudo no segmento de calçados femininos
- A Influência dos Valores Humanos, Atribuição de Signficado e Tipo de Julgamento na Intenção de Voto ao Cargo de Governador do Distrito Federal
- A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a resposta
- Anxiety, Depression, And Stress: Can Mental Health Variables Predict Panic Buying?
- Apple ID: Building a model of Consumer Brand Identification
- Aquisição de leitura sob o paradigma da equivalência de estímulos e o comportamento precorrente auxiliar : efeitos do treino de habilidades fonológicas
- Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissional
- Claudio Vaz Torres
- Como estudantes avaliam a qualidade da educação profissional e tecnológica? Um estudo com grupos focais
- Comportamento de procura por produtos: Efeitos da quantidade de marcas
- Comportamento de usuários de call center : uma análise funcional
- Comportamento precorrente: Efeitos da média e variação do preço sobre a duração da procura por produtos em um supermercado.
- Comportamentos precorrentes de aproximação de lojas : efeitos do nível de diferenciação de marca e localização sobre taxas de conversão em um shopping center
- Consumer behaviour aspects towards remanufactured electronic products in an emerging economy: Effects on demand and related risks
- Consumers' Complaints: Causal attribution and moral emotions in service failures
- Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidores
- Development and initial psychometric properties of a panic buying scale during COVID-19 pandemic
- Eduardo Bittencourt Andrade
- Efeitos de música ambiente sobre o comportamento do consumidor: Análise comportamental do cenário de consumo
- Efeitos do Nível de Reforço Informativo das Marcas sobre a duração do comportamento de procura
- Eliana Patero Ozores
- Escolha em situações de risco de crianças com diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade
- Estratégias Operatórias em Navegabilidade
- Fanny Silveira e Silva
- Fernando Antônio de Barros Góes
- Heber Rodrigues Silva
- Hugo Leonardo Povoa Sandall
- Impactos do bem-estar subjetivo e da personalidade em comportamentos de compra
- India Fleischfresser
- Influência de aspectos psicossociais e situacionais sobre a escolha alimentar infantil
- Jorge Mendes de Oliveira-Castro Neto
- Kelly Cristina Kohn
- Lucas Felix de Oliveira
- Lucas Soares Caldas
- Lude Marieta Gonçalves dos Santos Neves
- Manoel Rodrigues dos Santos Neto
- Marcus Bernardes Guadalupe
- Maria Carolina Pereira Rodrigues
- Marilda Saccol
- Medindo a imagem do destino turístico
- Moema Brasil Dias
- O estilo de vida da geração digital e o uso que faz da Internet: um estudo na região de Ribeirão Preto/SP
- O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens Portugueses
- O trabalho do artesão e suas interfaces culturais-econômicas
- Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de moda
- Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraud
- Rosemary Rocha Pereira da Silva
- Saber Como e Saber Sobre em uma tarefa de pares associados: Efeitos da complexidade da tarefa e das instruções.
- Satisfação do Consumidor em Serviço de Hotelaria: construção e validação de instrumentos
- SEGMENTAÇÃO PSICOGRÁFICA DE CONSUMIDORES DE ENSINO SUPERIOR: A VISÃO DA PSICOLOGIA
- Sibele Dias de Aquino
- Stela Maria Santos de Lemos
- Tabloides de ofertas: um estudo de caso em empresa do ramo varejista-Supermercado Bom Viver - Lins
- TECNOFOBIA E PSICOLOGIAS ESCOLAR E DO CONSUMIDOR
- The personality puzzle: a comprehensive analysis of its impact on three buying behaviors
- Valentina Medrano Coley