área de pesquisa
- "Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte
- A prática cotidiana do ensino de língua portuguesa: o singular plural
- Carmen Lamego Vidal
- Educação Geográfica, Cultura Escolar e Inovação
- Educação, escola, tecnologia e criatividade: Contributos para a conceitualização de um modelo pedagógico do século XXI
- Karla Jaqueline Souza Tatsch
- Maria Eloísa da Silva
- O corpo em escolarização: elementos para análise da construção do corpo social
- O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE SÃO LUÍS: problema ou solução?
- Sandra Aparecida Machado Polon
- Telma Maciel Cunha Muniz
- TRAJETÓRIAS EDUCACIONAIS DE SUCESSO EM CONTEXTOS SOCIALMENTE DESFAVORÁVEIS: UMA ABORDAGEM INTERSECCIONAL COM LICENCIANDOS DE MATEMÁTICASUCCESSFUL EDUCATIONAL TRAJECTORIESIN UNFAVORABLE SOCIAL CONTEXTS: AN INTERSECTIONAL APPROACH WITH UNDERGRADUATE STUDENTS IN MATHEMATICSRESUMOEsse estudo surge da necessidade de compreender como se deu o sucesso escolar de estudantes pertencent