área de pesquisa
- 'Não é TV' - Estratégias Comunicacionais da HBO no Contexto das Redes Digitais
- A Netflix no Campo de Produção de Séries Televisivas e a Construção Narrativa de Arrested Development
- A NOVA FACE DO TERROR: UMA INTERPRETAÇÃO DA PROPAGANDA AUDIOVISUAL DO ESTADO ISLÂMICO COMO FENÔMENO CULTURAL NA ERA DA MIDIATIZAÇÃO
- A prática da reportagem radiofônica na Emissora Continental do Rio de Janeiro
- A REPRESENTAÇÃO MIDIÁTICA OFICIAL DO TRABALHADOR BRASILEIRO
- A SEMIÓTICA NA COMUNICAÇÃO DO BELO: A DIVINA PROPORÇÃO NO NASCIMENTO DE VÊNUS ? S. BOTTICELLI
- A voz da Igreja no Diário de Notícias
- Adeline Gabriela Silva Gil
- Ah, se tu soubesses como sou tão Carinhoso!
- Ana Carolina Milo Britto
- Anne Cristine Ferraz de Oliveira
- Análise dos rituais de consumo na comunicação publicitária em redes sociais: estudo de caso do Nubank
- Carlos Henrique Aiello
- Comunicação de risco e cobertura de desastres: o campo jornalístico e as fontes especializadas
- Comunicação e moda: o reflexo sociocultural visto pela Vogue Brasil
- Comunicação e MPB - Semiótica Musical e Sincrética no Samba do Avião.
- Comunicação orientada para cultura de paz nas organizações: uma proposta de análise da comunicação organizacional digital de três empresas do Pacto Global no Brasil
- Convergência midiática na Comunicação de Mercado: o anúncio da marca Toddy
- Damaris Strassburger
- Daniela Oliveira Brisola
- Deficientes On-Line, Ciborgues midiatizados
- DOS QUADRINHOS AOS ?QUADRÕES? - EDUCOMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA: UMA PROPOSTA DE LEITURA VERBO-VISUAL A SERVIÇO DO MULTILETRAMENTO
- Elison Leite Caldeira
- Embalagem-Anúncio: a mensagem da propaganda no ponto-de-venda.
- Encenação jornalística da violência no futebol: Estudo de estratégias discursivas, efeitos de sentido e valores
- Espelhamentos Miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
- Fernando Pedro de Moraes
- FONTES JORNALÍSTICAS EM VEJA: enquadramento como estratégia de noticiabilidade em pautas de clima e meio ambiente
- Genilson Farias Silva Alves
- Gestão da Informação no Jornalismo on-line: Estud do Portal Campo Grande Newa
- Gestão da Inofrmaçãp: da criação à recepção. Estudo de caso: revista todateen - para público adolescente
- IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
- Lissandra Mahnis Ruiz
- Luciana Menezes Carvalho
- Mariana Carareto Alves
- Maíra Bianchini dos Santos
- MEU NOME É BOND... JAMES BOND. CRIAÇÃO MUSICAL, PAISAGENS SONORAS E MIDIÁTICAS DA CINQUENTENÁRIA SAGA DO AGENTE SECRETO 007.
- Ninguém sabe onde elas podem parar: uma análise da abordagem de conflitos morais femininos como marca de autoria e estilo de Shonda Rhimes
- O filme 'em' cartaz - estudos sobre o cartaz de cinema
- O poder discursivo do rock brasileiro na mídia em Pais e Filhos
- O Show de Rádio
- O uso do grotesco no humor das rádios FM de público jovem de São Paulo - Rádio MIX e 89 FM
- Patrícia Milano Pérsigo
- Paulo Henrique de Oliveira Lopes
- Priscila Flora Simões
- Produção jornalística transmidia no ecossistema midiático: um estudo à luz da Media Ecology
- PUBLICIDADE E ARTE: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO BRADESCO E CIRQUE DU SOLEIL
- Recepção de Telenovelas: Identidade e Representação da Homossexualidade. Um estudo de caso da novela Mulheres Apaixonadas
- Reflexões sobre o discurso das publicidades de organizações privadas diante do cenário político brasileiro
- Renata Calonego
- Rita de Cássia Ibarra
- Sem terra, com discurso - A criação de sentidos de um movimento popular no texto jornalístico
- SEMIÓTICA E IDEOLOGIA NA COMUNICAÇÃO VISO-PLÁSTICA DE O. NIEMEYER
- Sistema central de mídia: proposta de um modelo sobre os conglomerados de comunicação no Brasil
- Solange Aparecida da Silva Luiz
- São Paulo: Uma cidade colonizada pela mídia.
- TV A CABO: UM ESTUDO QUALITATIVO DA AUDIÊNCIA.
- TV digital: convergência e perspectiva
- Videoclipe 2.0: interatividade e regimes de interação na era digital.