área de pesquisa
- Letramentos Digitais e Formação Educacional na Educação Básica: Investigação de Práticas.
- ?As pessoas são as suas histórias?: uma entrevista com Walkyria Monte Mór
- A FORMAÇÃO DO FORMADOR DE PROFESSORES: UMA PESQUISA AUTOETNOGRÁFICA NA ÁREA DE LÍNGUA INGLESA
- Afterwords: Hope and Education in Dystopic Times: Thinking about the Present as if from the Future
- Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil
- Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos
- INGLÊS INSTRUMENTAL EM CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO: A Formação Profissional Crítica
- Letramento Crítico, Agência Docente e Políticas de Formação de Professores de Língua Inglesa na Educação do Campo
- Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais
- O Inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos
- profa Dra. Walkyria Monte Mór
- Propostas de reconfiguração contextualizada da cultura educacional e apropriação contextualizada para o ensino da Língua Inglesa como Língua Estrangeira Moderna na Educação Básica
- Quem Quer Ser Professor? A Atratividade da Carreira Docente sob a Ótica de Alunos do 3º Ano do Ensino Médio de Escolas Públicas Estaduais de Mato Grosso Do Sul
- Resenha de TONNESSEN, Elise Seip; FORSGREN, Frida. (ed.) Multimodality and Aesthetics. New York: Routledge, 2019. 360 p.
- É proibido proibir: Ambiguidades e Enfrentamentos na/pela Linguagem.