área de pesquisa
- A atuação do médico com relação ao paciente portador de HIV em contexto ambulatorial
- Ana Claudia Braga
- Ana Cristina Costa França
- Análise do comportamento e marxismo: (im)possibilidades de diálogo
- Avaliação de um Programa de Ensino informatizado no desenvolvimento de fluência de leitura e compreensão de textos
- Cláudio Almeida Sarilho
- CONFECÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM VÍDEO PARA ENSINAR PROFESSORES A IDENTIFICAREM AS PREFERÊNCIAS DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
- Cuidados com os pés diabéticos: investigação de variáveis que determinam o seguimento de regras de tratamento.
- Daniela de Souza Canovas
- Daniela Mendonça Ribeiro
- Efeitos das Estratégias Operantes em uma Pessoa com o Diagnóstico de Esquizofrenia e Família
- Efeitos de um programa educacional para atendentes visando à independência de jovens com deficiência intelectual institucionalizados
- Eliana Isabel de Moraes Hamasaki
- ENSINO PROGRAMADO PARA O PLANEJAMENTO DE AULAS DE MATEMÁTICA DE ENSINO FUNDAMENTAL
- Felipe de Souza Soares Germano
- Heiny Harold Diesel
- Marcus Vinícius Alves de Brito Sousa
- O contexto clínico em estudo: categorização de comportamentos de uma díade terapêutica.
- O teste ABLA na aquisição de treinos de discriminações condicionais e teste de outras discriminações condicionais
- Produção e validação de um vídeo para ensinar a aplicação do Inventário Portage Operacionalizado
- PROGRAMAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UM DELINEAMENTO CULTURAL PARA O GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS
- PROGRAMAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA DE COOPERAÇÃO ENTRE PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM COWORKING
- Reforçadores generalizados e o comportamento depressivo em contexto clínico
- Roberta Carolinne Queiroz Dias
- Seleção de Comportamentos Entrelaçados Inclusivos de Crianças Por Meio de Jogos Cooperativos em Salas de Aula com Crianças com Autismo
- Soraya Ivon Ramirez Moreno Fabian
- Treinamento docente para aplicação de Análise Funcional Baseadas em Tentativas na avaliação de comportamentos inadequados
- UMA COMPARAÇÃO DE DOIS MÉTODOS PARA ENSINAR TATO PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
- Using multiple-tact training to produce emergent visual categorization in children with autism
- Vera Ribeiro Novaes