área de pesquisa
- Ana Paula Gomes de Oliveira
- As metodologias ativas aplicadas ao trabalho crítico da habilidade oral em Português como língua adicional
- Dos Sertões para as Fronteiras e das Fronteiras para os Sertões: as (in)visibilidades das identidades performativas nas práticas translíngues, transculturais e decoloniais no ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa Adicional da UNILA.
- Eduardo Francisco Ferreira
- Ensino de Língua Portuguesa para Estrangeiros em Contextos de Imersão e de Não-Imersão: percepções interculturais dos aprendizes e do professor
- Ensino-aprendizagem de Português como Língua Adicional em uma escola virtual de verão: compartilhando experiências interculturais e decoloniais
- ENSINO-APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ADICIONAL: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS TRANSLÍNGUES E DECOLONIAIS EM MONITORIAS DE CONVERSAÇÃO DO CURSO PRÉ-PEC-G
- ESPECIFICAÇÕES DOS NÍVEIS DE PROFICIÊNCIA DA PARTE ESCRITA DO EXAME CELPE-BRAS
- Intersecções entre percursos profissionais e associações
- Léo de Sousa Ferreira
- Material didático de Português Língua Adicional para o curso preparatório PEC-G na UFMG
- Ricardo Fagundes Carvalho
- Rika Hagino
- Silmara Filardi
- Suziane da Silva Mossmann