área de pesquisa
- Análise das recercadas de Diego Ortiz sobre o madrigal "O felici occhi miei" à luz do Tratado de Glosas (1553) do próprio Ortiz
- Beatriz de Macedo Oliveira
- Caracterização e uso da flauta doce nas óperas de Reinhard Keiser (1674 - 1739)
- Concerto final de Mestrado
- Cássio Rafael Caponi
- Die Blockfloete im 16. Jahrhundert: Untersuchungen zur Geschichte der groessten historischen Blockfloete, der Grossbassblockfloete des Vleeshuis-Museums zu Antwerpen
- Ezenice Costa de Freitas Bezerra
- Heather Dea Jennings
- Investigando o conceito de idiomatismo da flauta doce a partir do ponto de vista de flautistas e professores do instrumento
- Jordana Pacheco Eid
- José Carlos Amarante Gheller
- José Reis de Geus
- Lúcia Becker Carpena
- Marcos Paulo Miranda Leão dos Santos
- Maria Tereza Mendes de Castro
- Possibilidades de ornamentação a partir da prática da transcrição: um estudo sobre a cadência do primeiro movimento (Vivace) da Sonata N° 6 de Il Pastor Fido (ca. 1737), de Nicolas Chédeville
- Raimundo Leandro Neto
- Rainer Beckmann
- Recital de conclusão
- Regina Maria Bilha Balan Mazzarin
- Renata Beck Machado
- Spielen und Lernen: Ein Lehrplan
- Tatiane Wiese Mathias
- Tem choro sim! Apontamentos sobre características idiomáticas dos choros originais para flauta doce
- Técnicas estendidas no repertório uruguaio para flauta doce nos séculos XX e XXI
- Valeria Maria Fuser Bittar
- YCHEPE FLAUTA - Possibilidades do uso da flauta doce na performance do repertório latino-americano missional a partir da experiência nas missões de Chiquitos (1650?1750)