área de pesquisa
- A escola como tecnologia social
- Advanusia Santos Silva de Oliveira
- Aldeci Cacique Calixto
- Ana Cláudia Neif Sanches
- Ana Luísa Mülbert
- Antonia Maria Coelho Ribeiro
- Any Carolina Cardoso Guimarães
- As tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino da língua inglesa
- Centro de Empreendedorismo e Inovação como um sistema complexo: ferramenta epistemológica de formação e difusão do conhecimento
- Competencias e Habilidades do Bibiotecário na sociedade Contemporânea: Análise de quatro escolas Paulistas
- CRITÉRIOS DE QUALIDADE PARA FORMAÇÃO DOCENTE COM USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO FRENTE À MISSÃO FORMATIVA DO CEFOPE/RN
- Denilson Tobaldini
- DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DIRECIONADA A SIMULAÇÃO DE REATORES QUÍMICOS
- Educação, Tecnologias e Aprendizagens
- Emanuela Rodrigues do Espírito Santo
- ESTILOS DE APRENDIZAGEM E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA
- ESTILOS DE APRENDIZAGEM E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA
- Evellyn Ládya Franco Pontes
- FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO E RECOMENDAÇÃO COMO RECURSO NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETO EM DESIGN
- FILOMENA MARIA GONÇALVES DA SILVA CORDEIRO MOITA
- Hemelly da Silva Areias
- Inovação e Design em Educação
- Leandra de Castro Gonzaga Figueiró
- Liliane Santos Machado
- Ludmila Breder Furtado Campos
- MINI-MONTADORA DE VEÍCULOS: simulação de montagem de veículos radio-controlados como recurso pedagógico para o ensino de engenharia de produção
- Mobile Learning: uma nova form de aprender matemática nos cursos de Administração
- Noemia Carneiro de Araújo Resende
- O softerware régua e compasso como recurso metodológico ..
- Os games e as funções matemáticas: uma aplicabilidade do trbal wars no cotidiano escolar do ensino médio
- RAFAELA VIANNA SAWAKI
- Ruth Brito de Figueiredo Melo
- Sistem especilaista em tremodinâmica: anaálise da construção de significados mediada por interfaces virtuais
- Sistema de apoio pedagógico ao aluno em cursos a distância:opção ou exigência?