área de pesquisa
- A Avaliação da Aprendizagem em um Curso de Especialização em Matemática Ministrado pela UFF na Modalidade de Educação a Distância
- A PEDAGOGIA UERÊ-MELLO, A NEUROCIÊNCIA E A MATEMÁTICA
- A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: SUGESTÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
- Bruna Cristina Braga Charytitsch
- Cassius Almada Ramos
- Cinthia Sany França Xavier
- Codificação de fonte
- Construção do Conceito de Semelhança em um Ambiente Computacional de Geometria Dinâmica: desafios e possibilidades
- Danilo Pontual de Melo
- Felipe Santos Sousa Costa
- Flávio dos Santos Sapucaia
- Genialdo Ramos dos Santos
- Iran Marcelino de Sousa
- Jaqueline Maria da Silva
- Jessica Barbosa da Silva
- Jorge Henrique Duarte
- Lucas Rezende Valeriano
- Luiz Cezar Nacif Junior
- Mapeando a Evolução do Pensamento Geométrico por Meio Do Software KSEG.
- Marcos Henrique Cascone
- Marnei Dalires Zorzella Spohr
- Neuri Schmitz
- O PIBID na formação inicial docente: como superar a distância fÃsica da sala de aula e manter a essência do Programa / PIBID in initial teacher training: how to overcome the physical distance from the classroom and keep the essence of the Program
- Pedro Carlos Pereira
- Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
- Renato Machado Aquino
- Romenig da Silva Ribeiro
- Rosane Pedron Carneiro
- Semelhança de Triângulos: dos Livros do Passado à Formação Continuada de Professores via EaD
- Silvio Antonio da Silva
- Thamyres Lemos Tavares
- Welinton Yoshio Hirai