área de pesquisa
- A Matemática aprendida nos 1º e 2º graus: uma experiência com jovens de 18 a 22 anos
- A matemática é negra: aspectos da identidade africana na origem do conhecimento matemático
- A Quadratura de Gauss, Gauss-Radau e Gauss-Lobatto e Aproximação do Parâmetro de Regularição de Tikhonov
- André Fellipe Queiroz Araújo
- As Medidas no Ensino Fundamental de Ciências: Um Estudo em Sala de Aula com Temas Transversais, na 4ª série
- Atividades contextualizadas nas aulas de Matemática para a formação de um didadão crítico
- Claudene Ferreira Mendes Rios
- Diego Diéferson Apolinário
- Edileusa do Socorro Valente Belo
- Eliete Maria Gonçalves
- Ensaio de uma didática da matemática com fundamentos na pedagogia histórico-crítica utilizando o tema seguridade social como eixo estruturador
- Flávia Cristina Duarte Pôssas Grossi
- GRUPO CAJAZEIRENSE DE PESQUISA EM MATEMÁTICA
- GRUPO DE PESQUISA EM SEMIÓTICA, EPISTEMOLOGIA E COGNIÇÃO (GPSEC)
- GRUPO DE PESQUISA INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE, ENGENHARIA E MATEMÁTICA
- Jaqueline Araújo Civardi
- Leila do Socorro Rodrigues Feio
- Leticia Guimarães Rangel
- Maicon Vinícius Galdino
- Mara Sueli Simão Moraes
- Marcos Rogério Neves
- Marília Maia Moreira
- Matemática e os Temas Transversais
- Matemática Elementar e Saber Pedagógico de Conteúdo - Estabelecendo Relações em um Estudo Colaborativo
- Monica Podsclan Faustino
- O uso de desafios: motivação e criatividade nas aulas de Matemática
- O uso de porcentagem no cotidiano dos alunos
- Paulo Roberto Vargas Neves
- Práticas Investigativas no Ensino de geometria:contribuições para a ação docente
- Reflexões sobre as dificuldades dos alunos na aprendizagem de álgebra
- Regina Litz Lamblém
- Resignificando as Aulas de Matemática com Metodologias Ativas Para o Estudo dDe Áreas de Figuras Planas no Ensino Remoto
- Sheila Salles Mendes
- Teresinha Fumi Kawasaki
- Um Estudo de Dificuldades para Aquisição do Conceito Geométrico de Semelhança de Triângulos por alunos de oitava série do Primeiro Grau.