área de pesquisa
- A BNC-FORMAÇÃO E O IDEÁRIO POLÍTICO-EDUCACIONAL DA UNESCO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- A utilização do CBR nas aulas de Física - Uma abordagem ao movimento
- Ana Luiza Souza Ribeiro
- Contribuições do PLND ao Ensino de Sociologia . Análise dos Guias de livros Didáticos
- Dewmison Samuel da Rocha
- Diagnóstico sobre bullying em sete instituições de ensino de Mato Grosso.
- DIREITO À EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ÂMBITO DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA: MANUAL COMPILADO
- Diretrizes e Financiamento da Educação Especial: O papel do Público e do Privado
- ENSINO HÍBRIDO NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA: uma proposta de implementação para ações didáticas de ensino e de aprendizagem
- ESTADO, POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EM DISCUSSÃO A NOVA RESOLUÇÃO CNE/CP N. 2, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019
- Francisco Amancio Cardoso Mendes
- Física: uma língua(gem)
- Graziella Martinez Souza Marquezino
- Helensandra Louredo da Costa
- Hemetério Segundo Pereira Araújo
- HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA
- Hugo Cesar Peixoto Alves
- Jefferson Antonio Nunes de Santana
- Jovens Concluintes de Ensino Médio e o Mercado de Trabalho:Uma proposta de capacitação complementar com noções de contabilidade.
- Manoel Aparecido Martins
- Mary Costa Bueno
- Nilson Vieira Pinto
- Osório Augusto de Souza Neto
- Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
- Relatos de professores de Física sobre processos de escolha e utilização do livro didático.
- Rosimary de Carvalho Gomes Moura
- Tatiana Parreiras Martins
- Tecnologias da Informação e Comunicação em ações de promoção da saúde realizadas por discentes de medicina, em tempos da pandemia da Covid-19: relato de experiência
- Zionel Santana
- Ângela Maria Silveira Portelinha