área de pesquisa
- A escola de tempo integral como política educacional: a experiência de Goianésia/GO (2001-2006)
- Educação infantil em tempos de pandemia: outros desafios para os direitos, as políticas e as pedagogias das infâncias
- ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA E EDUCAÇÃO INTEGRAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
- GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO: A POSIÇÃO DOS DOCENTES.
- Gestão Democrática da Escola no Distrito Federal: a comunidade local e o local da comunidade
- Jonaza Glória dos Santos
- Júlio César França Lima
- Leonice Matilde Richter
- O 'novo' Ensino Médio: a noção de competências em destaque
- O FRACASSO ESCOLAR DE JOVENS E ADULTOS E O IMAGINÁRIO SOCIAL.
- Os auxiliares de Ensino na prática da gestão democrática no Distrito Federa
- Patricia da Veiga Pinheiro
- PERFIL DO NOVO PROFISSIONAL-EDUCAÇÃO E AS NOVAS TECNOLOGIAS NA REDE ESTADUAL DO RS/POA
- Programa Bolsa Escola Federal: limites e possibilidades de uma política pública.
- Regina Vinhaes Gracindo
- Rui Anderson Costa Monteiro
- Um Olhar sobre a Universalização e a Qualidade como Políticas Públicas para o Ensino Médio