área de pesquisa
- "SABE EU ME SENTI TOTALMENTE JOGADO ASSIM, O QUE EU VOU FAZER ASSIM AGORA SABE" Os cursos de inglês transformados em não lugares entrelaçados por emoções para os professores sob a ótica do Sistema de Avaliatividade
- A Construção da Prática Social da Leitura
- A pratica de reflexão metadiscursiva : desenvolvimento de leitura do professor em formação
- Antonio Escandiel de Souza
- Carta para um amor que vai embora ou que vai fazer história? : narrativa de uma professora-formadora - do ensino e aprendizagem de línguas, das tecnologias educacionais e das instâncias de apropriação
- Cristiene Ferreira da Silva
- Elaine Ferreira do Vale Borges
- Eliane Ferraz Alves
- Ensino de inglês para a interculturalidade: investigando as representações discentes no ProFIS/Unicamp
- Formação docente em um site de rede social para professores de PLE: da organização e dos indícios de identidades
- Hydelvídia Cavalcante de Oliveira Corrêa
- INTERNATIONAL COLLABORATION BETWEEN BRAZIL AND CHINA: VIRTUAL EXCHANGES FOR ENGLISH LEARNING
- Irlena Moreira Lopes de Sousa
- Itália e italianos por olhares brasileiros : reflexões sobre crenças no ensino de italiano como língua estrangeira
- Letramentos e Projetos Colaborativos no Ensino de Língua Inglesa do ProFIS
- Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
- Mauro Alves da Costa
- PALAVREANDO: Uma proposta de aplicativo educacional móvel para a aprendizagem de português escrito pelos surdos
- Teresa Cristina Gomes de Carvalho
- Um estudo exploratório e propositivo sobre a avaliação de aplicativos móveis para aprendizagem de línguas
- Vivências da agência docente nas aulas de língua inglesa do ProFIS-Unicamp