área de pesquisa
- 24 Quadrinhos por Segundo: transposição do universo gráfico dos quadrinhos no filme (300 e Sin City, de Frank Miller)
- A Serializacão Cômica: estratégias da serialização de narrativas cômicas em comic strips
- Afetos, Gênero e Encenações
- Alisson Gutemberg da Silva Souza
- Andrea Morelli Schonhofen
- As premissas da publicidade pervasiva: apropriações das lógicas dos jogos pervasivos no consumo da experiência
- Caroline Cavalcanti de Oliveira
- Comunicar, verbo intransitivo: ensaio para uma comunicação estética
- Comunicação Televisual na Educação Estética das Crianças: o vídeo em questão
- Corpo e Cultura
- Corpo, comunicação e cultura: desconstrução e síntese na estética da dança contemporânea.
- Da imanência ao inacabado: estéticas comunicacionais e interatividade na arte tecnológica.
- Denilson Lopes Silva
- Do Ritmo Visual à Eloquência Narrativa, em
- Dois Dogmas da Poética do Storytelling Televisual: transcendência culturalista e imanência mediática em Jason Mittell
- Entre cegos e zumbis: As metáforas da contemporaneidade na discussão sobre os níveis culturais
- Estética da Monstruosidade: o imaginário e a teratogonia contemporânea
- Estética e Existência
- Estéticas da Comunicação
- Eunice Ferreira Vaz Yoshiura
- Fernanda Capibaribe Leite
- GRAFO/NAVI: Grupo de Pesquisa em Análise da Fotografia e das Narrativas Visuais e Gráficas
- Leonardo Castro Gomes
- Marcelo Eduardo Ribaric
- O Fantasma da Teoria: o que significa 'ver-através' de fotografias?
- O Heroi na forma e no conteudo: analise textual do manga Dragon Ball e Dragon Ball Z
- O princípio iterativo na arte dos quadrinhos: aproximações narratológicas a uma poética da repetição
- O sistema das ações nas narrativas dos Mangás: um estudo das páginas da série Samurai X.
- Por uma Estética da Instabilidade: tendências do fotodocumentarismo brasileiro, em Tiago Santana
- REVIEWS, VÍDEO-ENSAIOS E FORMATOS EM EXPERIMENTAÇÃO: POSSIBILIDADES E EXPRESSÕES DA CRÍTICA DE CINEMA COMO CONTEÚDO AUDIOVISUAL NO YOUTUBE
- Ronaldo Bispo dos Santos
- Sig_Inte: Grupo de Estudos e Leituras em Teorias do Signo e da Interpretação
- Um Estudo do Olhar: uma leitura sobre o grotesco no discurso das imagens publicitárias
- Verônica Guimarães Brandão da Silva