área de pesquisa
- A busca de informações e influência dos grupos de referências: um estudo netnográfico em uma comunidade virtual
- Abdon Barretto Filho
- Ana Angélica Fonseca Costa
- Ana Paula Guimarães Santos de Oliveira
- Análise da Informação em Web Sites Turísticos de Cidades Sede da Copa 2014
- Análise do Grau de Satisfação dos Clientes do Parque UNIPRAIAS, Santa Catarina, Brasil
- Ariani Raquel Neckel Prux Stacke
- As Estratégias de Marketing da Hotelaria com foco no turismo de negocios e eventos: um estudo de caso do hotel GRan Marquise em Fortaleza/CE
- AVALIANDO A EFICÁCIA DA PROMOÇÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS NO ESTADO DE SERGIPE
- BUSCA DE INFORMAÇÕES NAS COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS GAÚCHOS
- Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos
- Carlos Alberto Tomelin
- Carlos José Rodrigues da Silva
- Claudio Luiz Ariani Fontes
- Cleber Roberval Salvador Oliveira
- Customização da Oferta Turística de Destinos Turísticos , Tendo em vista a Intenção de Escolha: Um Experimento com Aplicativo Turístico
- Destinos turísticos e a sua relação com o processo de cocriação de valor e o marketing de experiência: uma revisão bibliográfica
- Estratégia de Foco em Hoteis de Salvador - Estudo de caso do Hotel Fiesta, Lider no Setor de Turismo de Negócios em Salvador
- Estratégias de Marketing nos Hotéis Quatro Estrelas de Blumenau
- Fabiano César de Mendonça Vidal
- Fabio Abreu Santos
- Ferramentas de Comunicação de Marketing e Promoção das Cidades e seus Espaços Públicos Urbanos
- Geórgia Caetano de Oliveira Santos
- Gilberto Gonçalves Rossi Junior
- Graziela Scalise Horodyski
- INFLUÊNCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO DIGITAL NA INTENÇÃO DE VIAJAR PARA DESTINOS TURÍSTICOS
- Jackson de Souza
- José Carlos de Carvalho
- Kathyana Vanessa Diniz Santos
- Leila de Sena Cavalcanti
- Leonardo Nogueira de Moraes
- Luiz Fernando Neves Alves
- Luiza Feitosa Lima Cajuaz
- MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS: Uma análise sobre a promoção do destino Roraima no Brasil e em suas fronteiras.
- Marketing Turístico: Usos e Abusos em Maceió
- O Espaço Urbano-Turístico de Curitiba nas Fotografias On-line: Uma análise na Rede Social Instagram.
- O Impacto das Novas Tecnologias na Distribuição Turística
- Pedro Gabriel Wendler
- Qualidade Percebida: Determinantes e Fatores de Influência nas Expectativas de Turista.
- Sérgio Rodrigues Leal
- Telma Darn
- The influence of time pressure on the intention to visit the destinations of Aracajú/SE and Salvador/BAperiódicos.univali.br
- Turismo de Negócios - uma estratégia para reduzir a sazonalidade da demanda turística
- Vinicius Boneli Vieira
- Wayne Thomas Enders