área de pesquisa
- ?ACOLHIMENTO VIRTUAL NA PANDEMIA DE COVID-19 COM PERSONAGENS-TIPO EM AUDIOVISUAL PARA UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
- A construção de um curso de educação profissional e tecnológica no exército brasileiro
- A EDUCAÇÃO DO CAMPO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DA JUVENTUDE CAMPONESA ? UM ESTUDO COM EGRESSOS (AS) DO INSTITUTO EDUCAR PERTENCENTES A REGIONAL DO MST ENIO GUTERRES
- A EDUCAÇÃO FÍSICA E O TEMA SAÚDE NO ÂMBITO ESCOLAR: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM BASE NO EDUCAR PELA PESQUISA
- A interdisciplinaridade no ensino profissional do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do 9º Batalhão Logístico
- A relação entre o ensino técnico e o propedêutico nas reformas e contrarreformas da educação brasileira
- A utilização de um documentário como recurso para práticas remotas em EPT
- A ÁGUA COMO FONTE DE CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- ALIMENTOS E ALIMENTAÇÃO: INTEGRANDO CONHECIMENTOS BÁSICOS E TÉCNICOS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- CAE NA REDE: CONSTRUINDO UM APLICATIVO PARA OS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- CINEMONTANHA: UM PROJETO ESCOLAR NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL MÉDIO PARA DEBATER QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS DE CIÊNCIA, SAÚDE E AMBIENTE
- DO CAMPO Á MESA: O ENSINO INTEGRADO ATRAVÉS DA TEMÁTICA ALIMENTAÇÃO
- Efetividade do uso de mensagens de texto para a permanência e o êxito de estudantes da Educação Profissional e Tecnológica
- EVASÃO EM CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES: EXPRESSÃO DA INCLUSÃO EXCLUDENTE?
- Experience in creating learning objects in a professional master's degree in education
- Food habits of adolescent students of a federal institute in Rio Grande do Sul State, Brazil
- Formas de ingresso no Exército Brasileiro
- Gabriel Domingos Carvalho
- I Seminário Integrado IFC- FURB de Educação Profissional e Tecnológica: Caminhos trilhados e resultados alcançados
- Inclusão de estudantes cegos na Pós-Graduação: relato da experiência vivenciada no mestrado em Educação Profissional e Tecnológica
- Maicon Jeferson da Costa Azevedo
- O curso técnico em alimentos e alimentação: uma proposta no ensino médio integrado
- O ensino de ciências da natureza através do cinema
- O ENSINO DE QUÍMICA NO TÉCNICO INTEGRADO: POTENCIALIDADES PARA A DOCÊNCIA
- O PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO COMO INSTRUMENTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA UMA PROPOSTA PARA O IFSUL CAMPUS SAPUCAIA DO SUL
- Percepções de estudantes do ensino médio acerca do uso de mensagens de texto com caráter motivacional durante a pandemia da Covid-19
- PERSPECTIVA DA CERTIFICAÇÃO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA EM UMA UNIDADE MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO
- Políticas de assistência estudantil e a permanência escolar em um Instituto Federal
- PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UM PANORAMA CIENCIOMÉTRICO
- PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFFAR: BALANÇOS E PERSPECTIVAS
- REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS: UMA PROPOSTA DE INOVAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- Renata Gati Dala Bernardina
- Stela Cabral de Andrade
- Uso de um aplicativo para o acesso às políticas de assistência estudantil em um Instituto Federal do sul do Brasil
- Uso do método estudo de caso em pesquisas de educação profissional e tecnológica