área de pesquisa
- A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno
- Aline Amaral Paz
- Amparo Huertas Bailén
- As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo
- Bruno Pompeu Marques Filho
- CONSUMO HABITACIONAL: interações discursivas na mídia sobre o ato de morar na cidade de São Paulo
- CULTURAL DYNAMICS AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: A PERCEPTION OF BRAZILIAN STUDENTS IN GERMANY
- Diniz Alexandre Fiori
- Fernando Silva Santor
- Nem tudo é possível, e muita coisa é obrigatória: um estudo da prática do swing em Goiânia.
- Obsolescência Programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo.
- Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias
- Sobre homens e cães: um estudo antropológico sobre afetividade, consumo e distinção.
- Thatianne Silva Sousa
- Universitários e Consumo de Smartphones na Sociedade Contemporânea
- Viviane Riegel