Agências Digitais na Amazônia Real: a inovação das práticas de comunicação na publicidade paraense Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Atividades de prestação de serviços de informação

tem membro

descrição

  • A partir da constatação da ampla possibilidade de criação publicitária após a Web 2.0, este projeto tem por objetivo identificar e analisar o mercado das agências de propaganda e publicidade paraense e sua produção em diferentes formatos de comunicação, particularmente no compartilhamento da inovação para promoção de serviços e produtos das organizações empresariais no Estado do Pará (Amazônia). Este projeto conta com o apoio de um grupo de pesquisadores do Programa de Mestrado em Comunicação, Linguagem e Cultura integrantes da Superintendência de Pesquisa (SUPES) e do Curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia (UNAMA). A SUPES é coordenada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Data arquivamento

  • 2014