Professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura (PPGCLC) da Universidade da Amazônia (UNAMA). Possui graduação em Comunicação Social -Habilitação em Multimídia e Relações Públicas ( IESAM, 2010, 2012), graduação em Jornalismo (UNAMA, 2017) e graduação em Estética e Cosmética (UNAMA, 2022). Mestre em Comunicação, Linguagens e Cultura ( UNAMA, 2013); Doutor em Comunicação e Linguagens (UTP, 2018). Especialista em Estética e Cosmetologia (UTP, 2023); Educação continuada e permanente em saúde (UTP,2023), Docência do Ensino Superior ( UNAMA, 2020), Produção Textual (FAVENI, 2020) e em Comunicação Empresarial (FAAM, 2011); Realizou Estágio de Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura (PPGCLC/UNAMA) com Bolsa PNPD/CAPES (2019 - 2020) e no Programa de Pós-graduação em Indústria Criativa da Universidade Feevale (FEEVALE, 2020-2021). É Coordenador do Grupo de Pesquisa (GP) Capital Social e Cultural (UNAMA/CNPq) e Vice-líder do GP ECCOS - Estudos sobre Comunicação, Consumo e Sociedade (UFPR/CNPq); Membro do GP Ubiquidade da Comunicação - UbiCom (UNAMA/CNPq), GP Patrimônio Cultural e Representações do Lugar - Batuques (UNAMA/CNPq) e do GP Relações socioambientais e Interdisciplinar no contexto Amazônico - RESAIAM(UNAMA/Cnpq). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas, Jornalismo e Multimeios atuando principalmente nos seguintes temas: Comunicação organizacional, Comunicação e Consumo, Comunicação e Cultura, Novas Tecnologias, Comunicação e Saúde e em Ensino em Saúde
graduation at Comunicação Social:Habilitação em RelaçõesPúblicas from Faculdade Estácio de Belém (2011), graduation at Comunicação Social: Habilitação em Multimídia from Faculdade Estácio de Belém (2009), graduation at Comunicação Social - Jornalismo from Universidade da Amazônia (2017), master's at Comunicação, Linguagens e Cultura from Universidade da Amazônia (2013) and doctorate at Comunication from Universidade Tuiuti do Paraná (2018). Has experience in Comunication, focusing on Public Relations and Propaganda, acting on the following subjects: comunicação, tecnologia, multimídia, publicidade and planejamento.