Cognição e afetividade no ensino de línguas - UNITAU Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Educação

descrição

  • .SILVA, Elisabeth Ramos da; ABUD, Maria josé Milharezi. Representações de professores de língua portuguesa sobre o estudo da gramática. In: SILVA JUNIOR, Jonas Alves de; Silva, Maria de Lourdes Ramos da (Org.) Identidades e formação docente: múltiplos olhares.Curitiba, CRV, 2019. p. 91-104.SILVA, Elisabeth Ramos da; ABUD, Maria José Milharezi.As interdependncias entre o desenvolvimento do senso crítico e os conhecimentos culturais e científicos adquiridos na escola.Revista CAMINHOS EM LINGUÍSTICA APLICADA, Volume 20, Número 1, 2019. p 1-18. Disponível em: http://periodicos.unitau.br/ojs/index.php/caminhoslinguistica.Acesso em 22 mai. 2019.SILVA, Elisabeth Ramos da; ABUD, Maria José Milharezi. A apreensão de aspectos morfossintáticos que iluminam os sentidos do gênero poema. Diadorim, Rio de Janeiro, v. 19, n.2, p. 153-168, jul./dez.2017. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/diadorim/article/view/9959/9888. Acesso em; 15 jan.2018.

Data arquivamento

  • 2004