Artigos publicados:SILVA, R.E.G.;MINCIOTTI, S. A. Marketing Público como Facilitador do Processo de Troca na Administação Pública. RESEARCH SOCIETY AND DEVELOPMENT, v. 10, n.5, 2021NOVI, L. T.; MINCIOTTI, S. A.; ELIAS, E.E. Comunicação Pública nas Redes Sociais: a )in)adequaçãodo uso do facebook pela Administração Pública. REVISTA BRASILEIRA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, V.15,P.209-218, 2019SILVA, E. C.; MINCIOTTI, S. M.; GIL, A. C. Resgatando o Conceito de Marketing Social. Revista Administração Pública e Gestão Social, v. 5, nº2, p.135-152, abril-junho, 2013.ANDREOLI, T.P.; CRESPO, A.;MINCIOTTI, S.A. What Has Been (Short) Written Abaut Greenwashing: a bibliometricresearch and critical analysis of the articles found regarding this theme. RGSA Revista de Gestão Social e Ambiental, SP, v. 11, nº 2, p.-54-72, maio/ago/2017ANDREOLI, T.P.; LIMA, V. A.; MINCIOTTI, S.A. Marketing Social e Marketing Societal: uma confusão teórica. Contextus, Vol.16, nº 2, 2018