Grupo de Estudos em Marketing e Consumo Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Educação

tem membro

descrição

  • As relações entre a sociedade, organizações e os consumidores têm permeado os estudos na área de marketing nas mais diversas perspectivas opistemológicas e metodológicas de pesquisa, que ora tentam entender como os consumidores reagem a inserção de novos bens de consumo no seu cotidiano, ora tenta entender como as práticas de marketing têm auxiliado as organizações a atingir seus objetivos. Sendo assim, este grupo de pesquisa tem como linhas de pesquisas principais: (i) Entender como os mercados se formam e se estruturam em volta das ações dos consumidores e o que os influencia e (ii) Pesquisar quais estratégias de marketing as organizações têm realizado (de forma isolada ou cooperada) e desenvolver estudos na área de marketing de serviços que envolvam a recuperação e fidelização de seus clientes.

Data arquivamento

  • 2013